segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Decoração com Garrafas

Não sabe o que fazer com as garrafas de bebida? Aproveite e use-as para decorar sua casa, veja algumas ideias:


03-ideias-de-como-usar-garrafas-de-bebidas-na-decoracao05-ideias-de-como-usar-garrafas-de-bebidas-na-decoracao06-ideias-de-como-usar-garrafas-de-bebidas-na-decoracao09-ideias-de-como-usar-garrafas-de-bebidas-na-decoracao
Resultado de imagem para DECORAÇAO COM GARRAFAS Resultado de imagem para DECORAÇAO COM GARRAFASResultado de imagem para DECORAÇAO COM GARRAFASResultado de imagem para DECORAÇAO COM GARRAFAS

É uma super tendência, já vista em algumas festas aqui, e principalmente nos casamentos norte-americanos. Não achei onde começou essa moda, mas acredito que venha dos EUA e seus casamentos durante o dia, super alegres e bem informais.

lado bom: você economiza, reaproveita o que tem em casa, colabora com o meio ambiente ao reciclar os materiais, e ainda vai ter uma decoração super personalizada e exclusiva. O trabalho que você terá é colocar a mão na massa e fazer os arranjos, caso não tenha quem faça isso por você. E mais, seus convidados poderão levar como recordação para casa...sabe quando você vai numa festa e fica louca para levar aquele arranjo lindo e fofo do centro da mesa? Pois é, por ser reciclado, por ser seu (principalmente por isso), você poderá dá-los para quem quiser. Geralmente nas decorações que alugamos, ao final da festa temos que pagar pelas peças faltantes (não pelas flores, mas pelos vasos, vidrinhos, etc.).

Bom, por ser uma decoração bem informal, vai combinar mais com festas nesse estilo. Invista nas garrafas e vidrinhos se fizer o estilo de vocês.

Os arranjos de flores darão mais alegria e brilho ao ambiente, vale combinar tamanhos, cores, formas, complementadas com seu bom gosto e criatividade.

Então, que tal dar uma força à sustentabilidade e reaproveitar garrafas, vidros de conservas, copinhos, taças, etc.?

Também há lojas especializadas em vidros que vendem inúmeras opções para você decorar sem gastar muito.


 ESPERO QUE GOSTEM!!! BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário